sábado, 9 de fevereiro de 2008

OS FÓRAS QUE JÁ DEI. Crônica por Edna Costa. 08.07.2004.

Quem ainda não deu algum fóra na vida? Pode ter sido por simples distração, cansaço ou por falta de óculos.
Aí vão alguns que vivi e me lembro.

- Já coloquei hipoglós na escova de dentes. (Argh!)

- Pus minha roupa em cima do vaso sanitário sem ver que a tampa estava aberta.

- Passei creme dental em uma assadura num lugar delicado. (Nossa, como ardeu!)

- Lavei o cabelo com o xampú da nossa cachorrinha.

- Coloquei a panela no fogo com água, sal, temperos, coloquei pressão mas, esqueci de colocar o frango.

- Ao invés de pegar o celular, saí de casa levando o telefone sem fio na mão.

- Fui trabalhar com a blusa do pijama.

- Fiz compra no mercado e esqueci o dinheiro em casa.

- Andei quase um dia inteiro com uma fita colada na minha traseira escrito "Free".

- Procurei meu óculos por mais de uma hora estando com ele na minha cabeça.

- Dormi no trem, passei da estação que deveria descer e quando acordei fiquei feito barata tonta sem saber onde estava.

- Freei bruscamente o carro porque pensei que a sombra de um poste fosse um "quebra-molas".

- Comecei discar no controle remoto da tv, achando que estava com o telefone na mão.

E você, já deu algum fóra parecido? Ou tem algum mais engraçado pra contar?

Nenhum comentário: