sábado, 9 de fevereiro de 2008

OS FÓRAS QUE JÁ DEI. (Continuação) Crônica por Edna Costa. Dezembro/2004 Costa.

Atendendo a pedidos de pessoas tão ou mais desligadas do que eu, que tal continuarmos a nos divertir com tantos fóras? Vamos lá.

Já chamei várias vezes, meu vizinho de Salmão, quando na verdade o nome dele é Ramon.

Fiz compras numa loja, paguei com cheque e só descobri que não assinei, quando ao chegar em casa, a funcionária da loja ligou para me avisar.

Já cumprimentei pessoas, que depois olhando melhor, percebi nunca ter visto em minha vida.

Já coloquei compras no teto do carro para procurar as chaves ,e fui embora sem me lembrar de pegá-las de volta.

Atendi um orelhão de um ponto de táxi que estava tocando, deixando os taxistas furiosos.

Esqueci o carro na padaria e fui a pé para casa. Só me dei conta do esquecimento, quando o porteiro abriu o portão do prédio...

Desci no andar errado e estava tentando abrir a porta do apartamento alheio, quando o dono saiu e me encarou desconfiado.

Sentei no sofá, em cima do gato da minha amiga, e quase matei o bichano.

E o pior fóra que dei: Fui mexer no computador do meu chefe e desliguei toda a rede de computadores da loja. Perdi o emprego!

Talvez alguém tenha alguns piores para incrementar essa lista mas para mim, basta. Estou satisfeita com minhas atuações desastrosas.

Nenhum comentário: