sábado, 6 de janeiro de 2007

Teste da margarina.

Oi pessoal, depois de ler o que a Cleide escreveu (no forum do Cyber) sobre a margarina, resolvi fazer o teste aqui em casa e...surpresa! A margarina NÃO estragou!!! Deixei um pote (que já estava em uso) fóra da geladeira por duas semanas e a única coisa que criou foi um pouco de água na superfície. Éca!

Eu uso uma margarina recomendada pelos médicos daqui. Chama-se Smart Balance (light) e é balanceada para ajudar a melhorar o colesterol. Agora fiquei cismada...volto para a manteiga ou continuo usando essa? Oh! Dúvida cruel! Bom, a partir de agora, pelo menos nas minhas receitas usarei manteiga.

Beijokas e bom fim-de-semana para todos.

4 comentários:

Iliane disse...

oi amiga..é fogo êsse lançe das maragarinas né?eu uso aqui becel..propria para controle de colesterol...sei quem que margarina não é grande coisa...mas..fica-se na duvida de tudo!o frango tem hormônio...a carne tem gordura demais!!o açucar faz um mal terrivel!!as verduras tem agrotoxico!!eu me lembro que quando era pequena(rss..quero dizer!jovem!!porque não cresci muito!)minha mãe cozinhava com banha de porco..e..todos estão aqui!!mas..dvemos evitar um tanto de coisa!!ah..isso eu sei!!

Older disse...

Cara Edna o teste realizado pelo Instituto Pardini de São Paulo não existe. Já escrevi para eles e me informaram que não realizam este tipo de estudo. Qto as demais informações.....
Bjks
Older

Unknown disse...

hahahhaha aaai edna... soh vc mesmo... mas q teste de margarina eh esse??? ahahahahhaha bom... passamos por aki... eu, a keke e a tia... beijao!!!!

Edna Costa disse...

Oi pessoal, que bom ter vocês aqui comigo.

Iliani minha querida, concordo com você. Se a gente ler tudo que descobrem a cada dia, vamos ficar lelés. Mas, que isso mexe com a gente, ô se mexe!

Older, é incrível que essa net nos pregue peças assim...e, como não sabemos o que é verdade ou não, acabamos passando a bola pra frente. Obrigada pela informação que você deu.

Dai, Ke e Suely, o teste diz que a margarina vai matando a gente, devagarinho...rsss. Mas, vocês leram o que o amigo Older escreveu. Então, nem vale a pena esquentar muito.

Beijokas pra todos e uma ótima semana! Smack!