sexta-feira, 20 de junho de 2008

Voltei.

Oi meus amigos queridos, estou de volta. Ainda repondo meus tesouros no novo cp, mas agradecida por não ter perdido nada que estava na memória do outro, que queimou. Agora tenho um HD externo mais possante, do qual poderei acessar minha conta de qq. lugar do mundo e sem o perigo de perder minhas coisas. Ah! essa modernidade me deixa feliz e ao mesmo tempo doidinha, pois facilita nossas vidas, mas se tem algum "piriri" larga a gente na mão.

Estarei aqui recolocando minhas crônicas aos pouquinhos. Espero que vocês continuem passando nesse cantinho e deixando seus recadinhos carinhosos. Obrigada tb. a todos que mandaram e-mails. Beijão e fiquem com Deus.

Um comentário:

dalila disse...

Que bom que vc está de volta!! senti muito a falta das suas crónicas!!!simplesmente as adoooro!!!Beijão e força na escrita!Dalila